Fico feliz
Que tenha vindo
visitar
meu blog!!
Photobucket
Marcia Lenir

Seguidores

Bem vindos!!!

Agradeço a todas que tenham vindo visitar o meu blog e que carinhosamente deixam comentários, adorooooo. Voltem sempre!!! Com criatividade se faz muita coisa, reaproveitando muito do que você ja tem em casa e o melhor, gastando bem pouco. Deixo aqui algumas sugestões de decoração com bastante criatividade. A maioria são coisinhas que encontro pela net, como toda criativa vivo em busca de novidades, e minha curiosidade me leva a visitar muitos blogs e acabo copiando td que me encanta, se vc encontrou alguma criação sua aqui, por favor me comunique que darei os devidos créditos. Voltem sempre e fiquem a vontade pra deixar comentários ou postarem sugestões, se preferirem me enviem por email oimarcia@gmail.com que terei um enorme prazer em publicar seu trabalho criativo aqui. - Meu twitter: @lenircosta Vou postando sempre que der. --¨¨--¨¨--¨¨--¨¨--¨¨--¨¨--¨¨--¨¨--¨¨--¨¨--¨¨--¨¨--¨¨--¨¨--
Decorar uma casa pra mim é uma tarefa tão fácil. Olhar td com capricho, combinar detalhes e as cores das paredes, estofados e objetos para valorizar o ambiente, apesar que uma combinação mal feita pode destruir sua decoração.

É normal que, quando temos o nosso cantinho, sempre procuremos deixá-lo com a melhor aparência possível. Porém, pintar uma parede não é o mesmo que errar na composição do vestido e sapato. Infelizmente, não dá para você voltar correndo e mudar todo o look. Mas eu tenho um recurso ótimo pra isso, fotografo o ambiente e testo as mudanças no photoshop, rsrs. Mas, seguindo algumas dicas, é possível deixar o ambiente harmonioso e muito aconchegante e, o melhor, não desperdiçar tempo, nem dinheiro.

"Cores neutras, como o branco, preto, cinza, bege e marrom, sempre estarão na moda”. Para você que quer decorar o seu espaço com bom gosto, a opção é deixar as paredes e o mobiliário com cores neutras para poder usar e abusar nos enfeites, almofadas e objetos decorativos. Além disso, você ainda pode se divertir com as estampas!

Inspire-se!

Buscar inspiração é fundamental para compor o ambiente. "Olhe revistas, livros, filmes, preste atenção na moda", na Tv a cabo existem vários programas de decoração, sempre pego algum detalhe que me agrade e me inspire. E ouse, pois para decorar, não é preciso seguir um padrão. Misturar um mobiliário moderno, com design antigo (especialmente aqueles de valor afetivo) dá um resultado muito charmoso, basta pintar e ele parecerá novo.

Só é preciso tomar algumas precauções. Quando você tem um sofá, por exemplo, que ache lindo e queira dar destaque, tome bastante cuidado para não poluir visualmente a área que o cerca.

"Tudo é uma questão de estilo. Uma pessoa com estilo, cultura, pode ousar, abusar nas cores e não chocar, assim como uma pessoa que se veste com estilo. Mas se não tiver estilo, é melhor usar bom senso. O importante mesmo é a sua casa ficar com a sua cara, e vc mesma admirá-la”

Marcia Lenir


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ah que lindooo!
Quando eu digo que criatividade é TUDO, é mesmo!!
Todos os semáforos deveriam ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário